Sobre a Nayná

Nossa História

Empresa criada em Maio de 2006. Seu Presidente André Luiz Pacheco Amaral, por 33 anos se dedicou no atendimento ao varejo, atendendo clientes e desenvolvendo áreas. Como Representante Comercial atuou no mercado por 08 anos, representando a empresa no interior de Minas e posteriormente no Vale do Aço, vindo ser convidado a Supervisionar uma equipe de vendas que abrangia o Vale do Aço, Vale do Rio Doce, Vale do Jequitinhonha, Vale do Mucuri e Zona da Mata. Com uma equipe de 20 profissionais atingiu os objetivos impostos pela empresa e nesta função permaneceu por mais 11 anos onde se realizava nas visitas diárias juntamente com seus representantes. Buscou conhecimento e criava na medida de suas visitas um circulo de amizade e confiança junto aos seus parceiros clientes. Foi convidado a desenvolver uma empresa na Capital Mineira onde também superou todas as expectativas, num período de seis anos posicionou a empresa entre as três mais rentáveis do estado, e com a maior frota terceirizada do Brasil, comandava uma equipe de 430 profissionais entre representantes e gerentes de área. Vários cursos e treinamentos lhe foram concedidos onde a meta principal era o atendimento a clientes. Sempre teve um sonho de propiciar qualidade e vida aos seus colaboradores e parceiros, buscava em seu dia a dia formas de aliar trabalho ao laser, procurava tendências de mercado onde oferecesse longevidade de vida aliado ao prazer. Em Maio de 2006 decidiu criar seu próprio negócio, com apoio incondicional de sua família decidiu largar tudo e começar a Nayná Produtos Naturais. Em sua trajetória sempre observava que nos Supermercados havia algo que faltava, tinha produtos mais não tinham um atendimento à altura, o País não tinha a cultura de consumir produtos naturais, principalmente no interior. Chamaram-me de louco, e minhas filhas me deram o nome “Nayná” que quer dizer os nomes delas Nayane e Nágila. Surgiu assim a Nayná e através do conhecimento adquirido em sua trajetória começou a visitar seus clientes e de porta a porta a marca começou a ser trabalhada e consumida. Hoje somos referência no mercado Diet. e Light além de produtos integrais, contamos com mais de 800 itens voltados para boa alimentação e restrição alimentar, com uma carteira entre 2500 clientes oferecemos aos consumidores que eles mais anseiam que é saúde. Nossos processos de fabricação são totalmente artesanais, mantendo as características do segmento, contamos com mais de 52 colaboradores internos com treinamentos diários sobre higiene e qualidade de produtos, nossos fornecedores são da mais íntegra responsabilidade ambiental, de higiene e social. Nossa logística conta com 05 veículos apropriados para transportar alimentos e composta por profissionais comprometidos com a empresa se manifesta em entregas com qualidade, mantendo a integridade dos produtos no prazo máximo de Sete dias da extração do pedido nos pontos de vendas. Nossa força de vendas conta com 20 profissionais altamente treinados para dar comodidade e confiança aos nossos clientes parceiros, oferecem tendências e mantém uma rotatividade controlada dos produtos nos pontos de vendas. Hoje somos Nove empresas do segmento oferecendo produtos de qualidade e produtividade. Nossa empresa reserva o direito de vender somente para pessoas jurídicas, não abrindo assim vendas balcão. Formos condecorados como “Empresa Cidadã” pelo Rotary Clube International, visto o apoio constante em obras sociais tanto em nosso município quanto no mundo.  Precisamos inovar sempre, pois devemos fazer nossa parte que é propiciar condições de melhor alimentação aos que optarem por nossa marca. Que Deus continue nos abençoando e a todo aquele que consome nossa marca.

Qualidade de Vida

“Alimentos essenciais para o seu corpo”